Trocas e Devoluções

Nosso objetivo na Hawewe é que você se sinta bem e se possível se sinta mais feliz com o produto que adquiriu. Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em ótimas condições e, ainda sim, por algum motivo não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar o cancelamento do pedido.


                                                                                                           Prazo
- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras em lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 


- De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio

                                                                         


                                                                                                           Troca

 

A Troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Hawewe.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Hawewe ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Passando essa etapa a troca será efetuada, e a Hawewe encaminhará o novo produto ao cliente, novamente pelos correios.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela Hawewe, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Exceção feita às peças em promoção, neste caso, a cliente deverá arcar com o custo de envio da mercadoria para troca.


                                                                                                        Devolução

A devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Hawewe.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Hawewe ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem odor, traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Passando pela nosssa Análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.


                                                                                            Disponibilidade do produto

O cliente receberá no endereço cadastrado , sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções:

 

- Poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível.

- Crédito pendente no site para compra posterior.

- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.


                                                                                                          Reembolso

   O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária informada pelo cliente.

- O cliente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, informados na politica de DEVOLUÇÃO, informada acima.

- O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

- A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária acontecera em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

- Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

- De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.


                                                                                                        Equipe Hawewe

Sobre a loja

Facilidade na compra ✓ Pague em até 12x ✓ 3x sem juros ✓ 1 Troca Grátis ✓ Várias promoções ✓ Entrega Rápida e Segura.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

HAWEWE - CNPJ: 28.726.959/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

WhatsApp