Políticas de Envio

 

 A Hawewe disponibiliza diversas opções no envio de seu pedido, Correios (Pac, Sedex, Sedex 10), envio pelas transportadoras  Jadlog e Rede sul e RETIRADA PESSOALMENTE sendo que nosso escritório esta localizado em Blumenau - SC. Entregamos PARA TODO O BRASIL os produtos disponíveis à venda no site.

   O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

   Para compras via boleto bancário, os bancos confirmam o pagamento em até 4 dias úteis, após a compensação bancária, em caso de urgência, favor enviar o comprovante de pagamento para o e-mail comercial@hawewe.com.br, para que possamos agilizar o envio do pedido.

 

 

TRANSPORTADORAS

Esta é á melhor opção quando se trata de agilidade na entrega, facilidade de comunicação e preço competitivo, as transportadotras parcerias da Hawewe são a Jadlog e Rede Sul, todas prestam um serviço de excelência e entregarão seu produto com muita eficiência.

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 2 (dois) dias úteis. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail contato@hawewe.com.br

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com a tabela de abrangência das transportadoras.

Endereço incorreto ou incompleto: A Hawewe não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, a transportadora nos informará o ocorrido, entraremos em contato com a cliente para sanar o problema, indicando a correção do endereço ou outro endereço possível de entrega, não havendo cobranças extras caso a região indicada tenha o mesmo valor de entrega selecionado na compra. Caso contrário, poderá ser cobrado um acréscimo.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelas transportadoras, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos em casos excepcionais, como greves ou calamidades públicas, porém faremos o possível para que possamos agilizar a entrega do seu pedido.

Destinatário ausente: as transportadoras fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será devolvida para a Hawewe. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

 

PAC E SEDEX

 

   Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 3 (três) dias úteis, nos correios. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail contato@hawewe.com.br

   Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos CORREIOS.

Endereço incorreto ou incompleto: A HAWEWE não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos CORREIOS.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelos CORREIOS, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

Destinatário ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à HAWEWE. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

 

RETIRAR PESSOALMENTE

 

   Caso o cliente escolha esta modalidade, deverá encaminhar um pedido de agendamento de data e horário para retirada, o e-mail para envio da solicitação é comercial.hawewe@gmail.com.

   A Hawewe agendará a data para retirada para dois dias úteis, pelo menos, após a solicitação, devendo o cliente comparecer a sede da empresa no horário e data agendados. Caso haja imprevistos, solicitamos informar com antecedência de, pelo menos, 3 (três) horas, para que possa ser agendada uma data futura.

 
Sobre a loja

Facilidade na compra ✓ Pague em até 12x ✓ 3x sem juros ✓ 1ª Troca Grátis ✓ Várias promoções ✓ Entrega Rápida e Segura.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

HAWEWE - CNPJ: 28.726.959/0001-28 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

WhatsApp